sábado, 23 de julho de 2011

VOCÊ

Por mais que eu tente ele não é igual á você
Por mais que suas atitudes lembrem as suas,
Ele ainda não é você.

Lembro que sempre que eu estava triste ou puta com algo ou ate mesmo com você,
Bastava apenas um olhar seu eu já caía na gargalhada.
Você sempre me deixava pensativa quando fazia merda pois sabia que ouviria 3 horas de sermão.

Você sempre me inspirou e me inspira em meus poemas, pois toda vez que eu sento para escrever,
A primeira imagem que vem na minha mente e de você,
Com o violão na mão tocando o tempo todo,
E ai de quem atrapalha-se.



Você me ensinou o verdadeiro significado do que é AMOR.
Vou levar essas lembranças sempre comigo não importa onde eu for.
Porque mesmo estando com ele
É em VOCÊ que penso quando vou dormir.


ANA CAROLINA MARTINEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário