sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minha revolta com as gerações de hoje!

Meus queridos adolescentes, que estão entrando na puberdade agora, vivendo grandes desilusões amorosas e que se consolam procurando musicas que falam sobre os sentimentos em que estão sentindo, se vocês querem uma dica da sua amiga aqui:


 


NÃO ESCUTEM MUSICAS (lixo musical na verdade) ONDE OS VOCALISTAS PARECEM MENINAS ,E TEM VOZ DE MARRECO COM DOR DE BARRIGA.
PELO AMOR DE DEUS!!!
 

Meus queridos têm tanta musica boa por aí, que era da época de seus pais, e que se tocar numa festa hoje todo mundo vai parar pra cantar.
Por causa da minha revolta, resolvi postar uma lista com musicas que marcaram minha adolescência.


Aproveitem!!!
(Com sabedoria e larguem esses lixos musicais que tocam por aí)


Bom Apetite!

1ª Paixão- Avril Lavigne (innocence)

1º Beijo- Whitesnake(Is this love)

1ª Desilusão amorosa - Avril lavigne (complicated)

1ª Traição- Blink 182- I miss you

1ª Revolta com os pais- Three Days Grace (home)

1ª Bebida escondida- Matanza (ultimo bar)

1ª Vez que mata aula- AC/DC (back in black)

1ª Festa sozinho- Red Hot chili Peppers(Californication)

1º Show da vida- Slipknot (Before I forget)

1ª Merda q deixou os pais loucos e terminou em castigo- Legião Urbana(pais e filhos)

1º Amor- Creed (don’t stop dancing)

1ª Transa- Avenged Seven Fold (scream)

1ª Musica que marcou minha vida – U2 (Sunday bloody Sunday)

Bom espero que gostem do play list quem fiz!
Sei que tem coisa que é meio gay como Avril lavigne e coisa meio tosca como blink 182, mas foi essas musicas que marcaram minha adolescência e que é muito melhor que escutar esses marrecos com dor de barriga cantando(eu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo)
Fala sério né!!!!

Bom esse foi meu post de hj!

Atenciosamente Pichu Chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário