quarta-feira, 25 de julho de 2012

Adeus á amizade



Ultimamente eu não ando dormindo
Pois fico acordada lembrando
De tudo o que passamos.
Eu lembro do dia que você partiu.
Tão distante de tudo que vivemos.

Você voltou!
Mas voltou diferente cm esses novos amigos....
E não voltou para nossa amizade.
Ao contrário você só me humilhou na frente deles.
Eu te amo tanto!
Mas isso não é o suficiente para você.
Talvez tudo fosse diferente se apenas fossemos mais velhos!

As vezes sinto falta da sua amizade,
Sinto falta dos seus exageros,
E da época em que amávamos
Nos ver e ir embora juntos.

Meu aniversario passou e você nem ligou
No seu aniversario mandei flores,
E você simplesmente as deixou morrer.

Por favor, diga olhando nos meus olhos
Que não significo mais nada para você!
Pois só assim terei paz,
E poderei seguir em frente!
17/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário