quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caros leitores!





Tem um tempo em que não escrevo nada!
Peço-lhes desculpas por isso!
Mas é que geralmente quando eu parava para escrever,
Eu estava psicologicamente triste, deprimida, magoada, sem motivos para sorrir.
Então meu único modo de espantar um pouco essa tristeza era escrever!
E como eu escrevia!
Quem me conhece e vive ao meu redor lembra de quando eu parava para escrever.
Era um poema atrás do outro.
Às vezes do nada eu parava o q estivesse fazendo só para escrever!
Dentro da sala de aula,ou dentro do ônibus ou simplesmente acordava a noite só para escrever!
Mas é que hoje eu não vivo mais como antes, amuada ou quietinha nos cantos cm um caderno na mão.
Hoje não tenho mais motivos para chorar e nem, se quer ficar triste!
Eu hoje vivo bem alegre!
Encontrei um grande motivo para ficar feliz!
Encontrei o amor!



Sei que quem me conhece bem, vai ler e falar caraca pichu se ta tão gay! Rsrs
Mas é verdade!
E confesso estou muito gay!
Agora só consigo sorrir!
Tudo pq um garoto simplesmente resolveu me amar!
Tudo pq um garoto simplesmente resolveu viver doar um pouco de atenção para mim!
E como eu o amo!
Nesse momento ele deve estar lendo isso, e falando ate q fim ela voltou a escrever!
Mas é q eu ando tão feliz e como escrever poemas antigamente para mim era a forma de me livrar da tristeza,
Eu não consigo escrever mais nada!
Não tenho mais tempo!
Vivo meu tempo para ele!
Vivo meu tempo com ele!
E gosto disso!
Bom com tudo isso.....
Quero dizer q aprendi q não se escreve só quando se está triste!
E que se escreve muito melhor quando se esta feliz!
Obrigada amor por me dar à alegria q há tanto tempo eu não tinha!

24/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário