domingo, 13 de janeiro de 2013

Burn in hell





Bem-vindo à terra abandonada
 Entre aqui, criança; pegue minha mão
 Aqui não há nenhum trabalho ou brincadeira
 Somente uma conta para pagar
 Há apenas cinco palavras para dizer
 Que voce irá descer, descer, descer

Você queimara no Inferno
 Oh,queime no inferno

Você não pode acreditar em todas as coisas que eu fiz de errado na minha vida
 Sem qualquer tentativa eu vivi na ponta de uma faca
 Bem, eu brinquei com fogo, mas não quero me queimar
 Para conhecer o auto seja verdadeiro, então eu acho que é hora de mudar

Antes que eu queime no Inferno
 Oh, queime no Inferno

Dê uma boa olhada em seu coração; Me diga o que você vê?
 É preto e é escuro, agora ele é como você quer ser?
 Cabe a você, que você vai decidir seu próprio destino
 Faça sua escolha agora amanhã pode ser tarde demais

Não ouve nenhum mal, você não
 Vê nenhum mal, você não
 Repousa nenhum mal dentro de mim
 Você vai queimar no inferno
 Fala nenhuma mal, você não
 Pensa nenhuma mal, você não
 Brinca com nenhum mal , porque eu sou livre

E então você irá queimar no inferno

Não ouve nenhum mal, você não
 Vê nenhum mal, você não
 Repousa nenhum mal dentro de mim
 Você vai queimar no inferno
 Fala nenhuma mal, você não
 Pensa nenhuma mal, você não
 Brinca com nenhum mal , porque eu sou livre


Stian Thoresen

Nenhum comentário:

Postar um comentário