O vocalista dos Rolling Stones diz que está ” viciado ” na rede social.
‘Fico muito no computador e não o suficiente tocando guitarra’, disse.
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, disse em entrevista ao jornal “USA todas” que está viciado no Facebook. Ele afirma usar tanto a rede social que deixou a música um pouco de lado.
“Fico muito tempo no computador e não o suficiente tocando guitarra. Há um problema na vida digital, que acaba tomando conta da sua vida real. É fácil manter contato com as pessoas, algumas das quais fazia tempo que não encontrava e outras que eu nunca gostaria de manter contato. Mas elas estão todas no Facebook! Você pode passar muito tempo naquilo enquanto deveria estar fazendo outra coisa.”
Jagger descolado?! rs.
O artista possui mais de 60 mil seguidores em sua página no Facebook. Ele também possui uma conta no Twitter, com mais de 23 mil seguidores, mas afirmou que quem publica as mensagens são seus assessores.
Bem descolado o Jagger não?! só não pode deixar de esquecer o que ele faz de melhor. música!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Minha revolta com as gerações de hoje!
Meus queridos adolescentes, que estão entrando na puberdade agora, vivendo grandes desilusões amorosas e que se consolam procurando musicas que falam sobre os sentimentos em que estão sentindo, se vocês querem uma dica da sua amiga aqui:
NÃO ESCUTEM MUSICAS (lixo musical na verdade) ONDE OS VOCALISTAS PARECEM MENINAS ,E TEM VOZ DE MARRECO COM DOR DE BARRIGA.
PELO AMOR DE DEUS!!!
Meus queridos têm tanta musica boa por aí, que era da época de seus pais, e que se tocar numa festa hoje todo mundo vai parar pra cantar.
Por causa da minha revolta, resolvi postar uma lista com musicas que marcaram minha adolescência.
Aproveitem!!!
(Com sabedoria e larguem esses lixos musicais que tocam por aí)
Bom Apetite!
1ª Paixão- Avril Lavigne (innocence)
1º Beijo- Whitesnake(Is this love)
1ª Desilusão amorosa - Avril lavigne (complicated)
1ª Traição- Blink 182- I miss you
1ª Revolta com os pais- Three Days Grace (home)
1ª Bebida escondida- Matanza (ultimo bar)
1ª Vez que mata aula- AC/DC (back in black)
1ª Festa sozinho- Red Hot chili Peppers(Californication)
1º Show da vida- Slipknot (Before I forget)
1ª Merda q deixou os pais loucos e terminou em castigo- Legião Urbana(pais e filhos)
1º Amor- Creed (don’t stop dancing)
1ª Transa- Avenged Seven Fold (scream)
1ª Musica que marcou minha vida – U2 (Sunday bloody Sunday)
Bom espero que gostem do play list quem fiz!
Sei que tem coisa que é meio gay como Avril lavigne e coisa meio tosca como blink 182, mas foi essas musicas que marcaram minha adolescência e que é muito melhor que escutar esses marrecos com dor de barriga cantando(eu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo)
Fala sério né!!!!
Bom esse foi meu post de hj!
Atenciosamente Pichu Chan!
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Japão no Brasil
A cultura japonesa é algo que vem se expandindo aos poucos chegando ao Brasil através de desenhos chamados animes, mangás (popularmente conhecido aqui no Brasil como revista em quadrinhos),e eventos especialmente para o publico que gosta da cultura japonesa.
Esses eventos foram gerando grande repercussão pois causava uma curiosidade entre os jovens que só queriam aprender mais sobre a cultura e o idioma.
Com isso os jovens começaram a falar para os amigos que se interessavam e chamavam outros amigos, que ficavam na casa um dos outros, para debater sobre os personagens dos animes, jogar vídeo game(na época o famoso Atari) e pegar emprestado os dvds com os animes e os mangás.
Com essa coisa de ir para casa um dos outros acabou virando reuniões para dicutir com os amigos quais personagens mais gostavam.
Daí, veio o interesse em fazer eventos para mostrar essa cultura curiosa e encantadora para outros jovens ,crianças e ate mesmo os adultos que hoje é um publico bem grande e que leva os eventos a sério.
Eventos que no inicio eram reuniões bem pequenas na casa de amigos com intuito mesmo de jogar vídeo.
Mas os jovens gostavam tanto dos personagens que começaram a fazer fantasias iguais as dos personagens que hoje é o famoso cosplayrs (termo usado para fantasiar-se e jogar).
No inicio não tinha muitas pessoas fazendo os cosplayrs por que fazer fantasias de personagens saía muito caro na época, mas graças ao aumento do público começou a cobrar uma taxa para entrar nesses eventos organizados pelos próprios jovens, em suas garagens e quintais par pagar suas fantasias e assim fazer pequenas encenações com suas fantasias nesses eventos, chamando assim a atenção de todos!
Graças ao aumento do público hoje temos muitos eventos por aí com atrações como:
*Danças típicas (para para),
*Competições de cosplayrs (que são levadas tão a serio que podem concorrer a prêmios),
*Aulas de japonês (para aprender um pouco da língua)
*E as famosas comidas típicas que hoje são muito apreciadas em restaurantes de classe nobre.
Eu de lolita (segunda da esquerda) com as meninas no evento em que fiz o BAKA ANIME |
Com essa minha pesquisa venho aqui Agradecer aos jovens daquela época que lutaram e persistiram para trazer a cultura japonesa para o Brasil, pois agora podemos ir á eventos ,assistir a animes que é fácil de achar em qualquer site pela net, ir a competições de cosplayrs e conhecer essa bela cultura que vem nos encantando a cada dia!
Ana Carolina Martinez (pichu Chan)
Eu de lolita no meu evento baka anime! |
sábado, 10 de dezembro de 2011
A história da HEINEKEN
Adorada pelos jovens modernos e descolados.
E uma inconfundível garrafa verde. A cerveja HEINEKEN, uma das mais consumidas do mundo,(e por mim kkk) consolidou-se como uma marca global para aqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo.
A história
Tudo começou em 1864, quando Gerard Adriaan Heineken, um jovem de 22 anos, comprou com a ajuda de sua mãe a cervejaria De Hoolberg (O palheiro, em holandês), a maior da cidade de Amsterdã, fundada no século 16, e que produzia uma cerveja vulgarmente conhecida como “cerveja do trabalhador”.
Não era uma marca, mas um conceito, uma bebida concebida para a massa. O jovem empresário não queria vender cerveja para as pessoas comuns, mas sim para os cavalheiros holandeses, que tinham um poder aquisitivo maior.
Depois de uma enorme reforma a cervejaria entrou em operação em 1868.
Em busca de ingredientes de qualidade e das tecnologias mais recentes para preparação da cerveja ele percorreu a Europa.
Na Alemanha o jovem logo identificou uma revolução nos métodos de produção. Percebeu a importância da mudança de alta fermentação para baixa fermentação da cerveja e levou essa nova tecnologia para sua cervejaria em Amsterdã. A baixa fermentação trouxe à sua cerveja uma melhoria na qualidade muito grande em relação às demais marcas da época. Heineken contratou em 1869 o alemão, Wilhelm Feltman, como responsável pela fermentação de sua cerveja. Outras inovações envolveram o desenvolvimento de novas receitas. Em 1873 a cerveja HEINEKEN’S (que só perderia a apóstrofe e o S em 1962) foi oficialmente lançada no mercado. No ano seguinte inaugurou uma segunda cervejaria na cidade de Roterdã.
Mas a grande mudança na cervejaria aconteceria em 1886 quando o Dr. Elion, ex-estudante da escola de Louis Pasteur, desenvolveu a famosa “Heineken levedura A” que ainda hoje confere à cerveja HEINEKEN seu sabor praticamente inigualável. As vendas na Europa aumentaram continuamente nas duas décadas seguintes. Em 1912, a empresa cresceu e acirrou a competitividade com outras cervejarias. Para competir com Amstel, Oranujeboom, Vam Vollenhoven e muitas outras cervejarias alemãs, a HEINEKEN decidiu reduzir ligeiramente o preço de venda e fez investimentos substanciais no posicionamento da marca para o mercado local. Em 1914, Henry Pierre Heineken, filho do fundador da cervejaria, assumiu o controle da empresa, ficando no cargo até 1940, expandindo os negócios por toda a Europa, Estados Unidos e Ásia. Uma de suas primeiras e mais conhecidas ações de marketing aconteceu durante as Olimpíadas de 1928, em Amsterdã, quando um avião escreveu no céu com fumaça o nome da marca. Em 1929 a cervejaria começou a vender a HEINEKEN em garrafas. No início da década de 30, a HEINEKEN fez sua primeira tentativa de ingressar no mercado asiático, inaugurando a primeira cervejaria estrangeira do grupo em 1931 na Indonésia.
Versão light
Além da versão LIGHT, lançada no mercado americano em 2005, a marca produz a HEINEKEN TARWEBOK (conhecida no mercado americano como SPECIAL DRAK), uma cerveja escura extremamente forte e aromática para ser consumida no outono, produzida com um único malte e feita com um trigo encorpado; HEINEKEN DARK LAGER, uma cerveja escura tipo lager;HEINEKEN EXTRA COLD, servida como chopp é mais cremosa e menos amarga que a tradicional; e a HEINEKEN OUD BRUIN, um tipo tradicional de cerveja holandesa, batizada de “Old Brown”, feita com maltes e cevadas escuras, que confere a essa versão um sabor caramelizado. -
No Brasil...
Presente no mercado brasileiro desde 1990, a cerveja HEINEKEN é produzida pela FEMSA Cerveja Brasil sob licença e supervisão da Heineken Brouwerijen B.V. de Amsterdã. A cerveja é 100% natural, única no Brasil sem conservantes, produzida com levedura tipo A, exclusividade HEINEKEN, 100% malte e lúpulo especial. O processo de fabricação conta com cuidados totalmente diferenciados, o que lhe confere um sabor refinado, marcante, consistente e premiado internacionalmente. Utilizando somente água, malte de cevada, lúpulo e levedura – sem conservantes ou adjuntos – associados a exclusivos métodos de fabricação, o resultado é uma cerveja aromática, saborosa e com personalidade única. No início de 2010, o grupo holandês anunciou a compra da mexicana Femsa, dona das marcas Kaiser, Bavaria, Sol e Xingu no Brasil, por US$ 7.6 bilhões.
Heineken H2
A garrafa “H2” foi originalmente introduzida no mercado europeu em 2002 como uma edição limitada para bares e pubs. Com designer minimalista, criado pelo francês Ora Ito, a moderna garrafa conquistou inúmeros prêmios internacionais de designer e embalagem. Somente em 2003 a garrafa foi introduzida no mercado americano. Voltada para o público jovem, a garrafa de 330 ml, feita em alumínio, acabou se tornando um enorme sucesso, sendo definitivamente adotada pela marca em alguns mercados.
A história da estrela
A estrela vermelha nas garrafas e logotipo da HEINEKEN é um dos mais antigos e misteriosos símbolos na fabricação de cerveja. Cervejeiros medievais penduravam esse símbolo nos barris para proteger a bebida em preparo e garantir sua qualidade com o poder das cinco pontas que simbolizavam: terra, fogo, vento, água e um quinto elemento desconhecido, que eles acreditavam que era mágico.
Heineken Bar
A idéia de concepção do HEINEKEN BAR começou quando, pesquisas americanas, apontavam a cerveja, depois do café, como produto mais consumido em aeroportos. No dia 5 de março de 2007, a marca HEINEKEN deu um enorme passo para se tornar uma espécie de Starbucks do segmento de cervejas, ao inaugurar a primeira unidade de uma rede de bares sob a marca Heineken Bar no moderno e suntuoso aeroporto de Hong Kong. No espaço, com capacidade para até 70 pessoas, o consumidor é exposto a várias formas de propaganda da cerveja HEINEKEN por todos os lados, criando uma experiência única.
Enquanto esperam seus vôos, muita gente procura o bar para ter uma experiência agradável com a marca e com o produto em si. A cerveja, encontrada em duas versões, HEINEKEN e HEINEKEN EXTRA COLD, pode ser apreciada em um ambiente moderno e aconchegante com telões que transmitem competições esportivas, filmes e eventos musicais patrocinados pela marca. O bar ainda vende bebidas não alcoólicas, petiscos e uma ampla gama de materiais e lembranças com a marca HEINEKEN. No final de 2008, outra unidade, batizada de HEINEKEN LOUNGE, foi inaugurada no aeroporto de Newark em Nova York. Uma terceira unidade está localizada no Schiphol Airport em Amsterdã. Um dado curioso é que a marca HEINEKEN é a cerveja mais consumida dentro dos aviões das principais companhias aéreas do mundo.
Quero uma dessa aqui em casa!! |
A evolução visual
A identidade visual da marca passou por algumas modificações ao longo dos anos. O ano de 1964 foi marcado pelo lançamento de um novo logotipo global: conhecido como “The Heineken Lips”, ele possuía dois semi-círculos vermelhos. Em 1992 o famoso logo oval verde foi introduzido em substituição ao antigo. O atual logotipo da marca possui uma estrela vermelha e a palavra HEINEKEN escrita em verde, com uma coloração mais clara que o utilizado anteriormente.
Ao longo dos tempos também as garrafas de HEINEKEN sofreram alterações. A mais radical delas aconteceu na década de 60 quando a tradicional garrafa verde foi colocada em uso pela primeira vez.
Dados corporativos
● Origem: Holanda ● Fundação: 15 de fevereiro de 1864 ● Fundador: Gerard Adriaan Heineken
● Sede mundial: Amsterdã, Holanda ● Proprietário da marca: Heineken N.V.
● Capital aberto: Sim ● Chairman & CEO: Jean-François van Boxmeer ● Faturamento: €14.7 bilhões (2009)
● Lucro: €1.01 bilhões (2009)
● Valor de mercado: €21.5 bilhões (fevereiro/2011)
● Valor da marca: US$ 3.516 (2010)
● Fábricas: 125 ● Presença global: + 170 países ● Presença no Brasil: Sim ● Funcionários: 55.300 ● Segmento: Cervejaria ● Principais produtos: Cervejas ● Principais marcas: Heineken, Amstel, Tecate, Sol, Bavaria e Kaiser ● Ícones: A garrafa verde
● Slogan: Open Your World.
● Website: www.heineken.com
Você sabia?
● A empresa está em 2ª lugar no ranking mundial de lucratividade entre as cervejarias, com volume de vendas totais na casa dos 139 milhões de hectolitros. Também é a 3ª maior cervejaria do mundo com 8.3% de participação de mercado.
● A marca holandesa desde 2005 é uma das principais patrocinadoras da UEFA Champions League (Copa dos Campeões da Europa).
E aí depois disso tudo vc vai continuar na devassa????
-
-
Olha como a garrafa é feia!! O sabor? Nem quero saber!! |
Eu sou mais a heineken!!
A garrafa é unica! O sabor magnifico! |
Amendoim - Benefícios para a Saúde
Além de ser de qualquer criança (adulto e criança de muitos) sanduíche favorito de enchimento, amendoins oferecem uma variedade de benefícios à saúde.
Além do grão ser muito apreciado por adultos e crianças em geral ou da sua manteiga ser muito utilizada para barrar sanduíches, o amendoim oferece ainda uma série de benefícios para a saúde.
Amendoim bom para o coração!
O amendoim é uma boa fonte de gordura monoinsaturada. Este tipo de gordura, predominante na dieta mediterrânea, é fundamental para um coração saudável.
JÁ SEI PQ MEU PROFESSOR PARECE SEMPRE CHAPADO QUANDO COME AMENDOIM.
ESSE É O PREFERIDO DELE! |
O resveratrol é um flavonóide que tinha sido inicialmente encontrado na uva vermelha e no vinho tinto, chegou-se agora á conclusão de que também existe no amenodim.
O resveratrol só por si (um nutriente purificado por via intravenosa, e não através da ingestão de alimentos) é um fitonutriente que ajuda a aumentar em cerca de 30% o fluxo sanguíneo no cérebro, reduzindo portanto o risco de derrame.
Ao estimular a produção e/ou a liberação de ácido nítrico (NO) no revestimento dos vasos sanguíneos (endotélio), leva ao relaxamento muscular e á consequente dilatação dos referidos vasos o que, por sua vez, aumenta o fluxo sanguíneo. Nos animais aos quais foi dado resveratrol, a concentração de óxido nítrico (NO) na parte afectada do cérebro (isquemia) foi 25% maior do que a concentração de NO verificada nos que não receberam resveratrol.
Ao estimular a produção e/ou a liberação de ácido nítrico (NO) no revestimento dos vasos sanguíneos (endotélio), leva ao relaxamento muscular e á consequente dilatação dos referidos vasos o que, por sua vez, aumenta o fluxo sanguíneo. Nos animais aos quais foi dado resveratrol, a concentração de óxido nítrico (NO) na parte afectada do cérebro (isquemia) foi 25% maior do que a concentração de NO verificada nos que não receberam resveratrol.
Quem é PICHU CHAN????
Pαrα uns α mocinhα.
E pαrα outros a vilã !
É opção suα se dαr bem comigo!
"Posso ter cαrαcterísticαs iguαis α mil pessoαs.
Porém tenho personαlidαdes diferentes do que quαlquer umα delαs.
Melhores?
Piores?
Isso você decide!
Se eu disser que te αmo, não duvide, são pαlαvrαs sincerαs que significαm umα coisα: Eu não vou lαrgαr mαis do seu pé."
"Não sou perfeitα, nem donα dα verdαde. Mais, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes.
Não importα o que eu digα, Você irá vαlorizαr pelo que vê, julgαr pelo que ouviu e opinαr pelo que conheceu.
-Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cultivou. Então fαçα por merecer."
“A gαrotinhα do pαpαi, α mocinha dα mamãe!
Aquelα que já não é mαis α "pequenininhα''!
Aquela já bem grαndinhα pαrα sαber o que desejα , tipo de gαrotα que não está nem αí pαrα o que os outros dizem e sim pαrα o que ela pensα!”
Essa é simplesmente eu PICHU CHAN!
^^
sábado, 3 de dezembro de 2011
Wallpapers de animes para o natal
Livro:Como se não houvesse amanhã
Ele tem 20 contos inspirados em músicas da Legião Urbana.
A antologia traz vinte histórias inspiradas em músicas da Legião Urbana, cada uma escrita por um autor diferente. A exemplo das músicas da lendária banda formada em Brasília, os contos tratam de temas universais como amor, perda, revolta, indignação, morte. E, assim como as canções da Legião Urbana, os vinte contos deste livro são delicados, profundos, inquietantes e belos. E todos foram feitos para serem lidos em volume máximo – sim, em volume máximo, tendo a Legião Urbana como som de fundo.
Assinar:
Postagens (Atom)