sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caminho escuro

Estou caminhando na escuridão
Já faz um ano.
E há um ano estou tentando
Achar á saída.
Isso é tempo suficiente
Para meus olhos acostumar-se com a escuridão.
E de meu coração se acostumar
Com a solidão que essa escuridão traz.

Porém um dia escutei uma voz
Ao longe que dizia: -Erga a cabeça e continue seguindo em frente!
Derrepente paro diante de uma parede
E ao tocá-la encontro uma maçaneta
E giro para abri-la.

Ao abrir vem uma luz muito forte
Do qual meus olhos acostumados com a escuridão ficam cegos
Por um longo momento.
Quando consigo enxergar
Deparo-me com uma beleza incrivelmente pertubante.
E ao tocá-lo, os pelos de meu braço se eriçaram
Com o formigamento causado pelo toque.

Você percebendo meu espanto
Puxa-me num envolvente abraço
E me beija tensamente.
E então percebi que a saída era você.
Só bastava eu procurar,
E te acharia ali pronto para me livrar da escuridão.


Ana Carolina Martinez ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário