sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A menina pecadora

Se eu fosse pura,
Minha pureza já teria sido rompida por você.
Se eu estivese limpa,
Os seus beijos já o teriam me sujado.
Se eu fosse inocente,
Teria perdido minha inocência naquele momento.

Só que não sou pura,
Limpa e nem inocente.
Isso tudo é simplesmente você!
Isso se encaixa em você!
Me sinto impura por tirar sua pureza,
Me sinto imunda por ti sujar,
Me sinto pecadora por tirar sua inocência.

Falaram-me para não me sentir assim
Pois se isso aconteceu com você,
Eu prefiro que seja comigo que sou sua amiga e gosto muito de você,
Do que uma pessoa qualquer que usa-se esse fardo,
Para te envergonhar, humilhar ou rir de você.

Então acho que com isso me sinto um pouco melhor!






Ana Carolina Martinez ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário