sábado, 5 de janeiro de 2013

Roda gigante!




Eu rio,

Eu choro,

Eu canto,

Eu grito,

Eu te faço feliz,

Eu te magoei.


Ultimamente tenho sido como uma roda gigante.

Uma hora está lá em cima curtindo a paisagem e feliz,
Em outra hora estou lá em baixo, chorando gritando,

Não sei o que fazer.
Sou uma roda gigante com defeito.

Descontrolada!

Rodando, rodando e rodando!

Sem pausas ou intervalos.

Isso esta me dando náuseas.
Está me ferindo!
Estou sangrando por dentro.

Eu magoei a pessoa em que mais amo.

Meu peito está apertado.

Estou com falta de ar.

Minha cabeça doí.
De tanto que estou rodando e rodando.

Meu sistema nervoso está descontrolado.
Não consigo me conter.

Não consigo viver sem ter você.

Isso tudo é sintoma.
Sintoma do medo.
Medo de te perder!



Escrito por: Ana Carolina Martinez (Pichu chan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário